Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Rui Vasquinho integra nova equipa técnica do Leixões SC da 2ª Liga




Nesta segunda-feira, 22 de junho, foi anunciada a nova equipa técnica do Leixões SC, da qual faz parte Rui Vasquinho, que assumirá as funções de preparador físico.

Possuidor do IV Nível de Treinador de Futebol, Rui Vasquinho vai integrar a equipa técnica do Leixões SC, da 2ª Liga de Futebol Profissional de Portugal, liderada por Manuel Monteiro, juntamente com o treinador adjunto Pedro Mesquita e Jorge Silva, treinador dos guarda-redes.

Esta será a primeira experiência no futebol profissional do até aqui treinador adjunto da equipa sénior do FC Marinhas, clube onde acumulava funções de coordenador geral de toda a formação.

Rui Vasquinho teve também passagens por mais dois clubes do nosso concelho, CF Fão, onde também foi treinador adjunto da equipa sénior e coordenador/ treinador da Escola de Futebol "Os Galáticos", e AD Esposende, seu primeiro clube enquanto técnico, nos escalões de formação.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses