Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Pedestrianismo: Associação Rio Neiva ruma à Galiza no próximo domingo, 21 de junho




A Associação Rio Neiva, pelo seu Departamento de Pedestrianismo, vai promover no próximo dia 21 de junho, domingo, mais um percurso pedestre.

Este percurso será efetuado na vizinha Galiza, no Monte de Santa Tecla - La Guardia, contando com uma extensão de cerca de 12 quilómetros, com duração prevista de cerca de quatro horas e com um nível de dificuldade considerado fácil.

Como principal atração, o trilho a percorrer oferece a oportunidade de usufruir de uma vista maravilhosa sobre o Rio Minho e apreciar o aglomerado de castros.

A concentração e saída para este percurso será feita junto à Escola Primária de Azevedo, em Antas, às 8 horas. O término da atividade está programado para as 16 horas no local de partida.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 17 de junho através da página web http://rioneiva.com/, para o email da instituição ou junto de qualquer responsável do departamento (para os não sócios é necessário indicar a data de nascimento) .



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses