O motociclista de todo-o-terreno Paulo Gonçalves foi homenageado no passado domingo, 15 de fevereiro, pelo SL Benfica em pleno Estádio da Luz, no intervalo do jogo de futebol entre os encarnados e o Vitória de Setúbal.
O piloto esposendense estabeleceu em dezembro passado um protocolo de representação com o SL Benfica, poucos dias antes do início do Dakar 2015, onde obteve o 2º lugar, igualando assim o melhor resultado de um português na maior prova de todo-o-terreno do mundo.
O clube da Luz quis agraciar Paulo Gonçalves diante dos adeptos benfiquistas, sendo-lhe entregue uma camisola de Eusébio, com o motard a aproveitar a oportunidade para apresentar o troféu relativo à sua prestação no Dakar 2015.
"Foi com enorme prazer que recebi a homenagem por parte do Sport Lisboa e Benfica diante de mais de 40.000 espetadores no Estádio da Luz. Uma vez mais a Honda CRF 450 Rally esteve em campo e desta vez acompanhada pelo Troféu do 2.º lugar no Dakar2015. Trouxe comigo a camisola do grande "Pantera Negra", réplica de um ano em cheio por Portugal além-fronteiras. Para mais tarde recordar!", disse Paulo Gonçalves após a homenagem.
Sem comentários