Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » BTT: Tiago Seara, natural de Apúlia, vence Raid das Masseiras na categoria de Elites




No passado domingo, 1 de fevereiro, realizou-se o Raid das Masseiras, com ponto de partida em Aguçadoura, no concelho da Póvoa de Varzim, junto ao campo de futebol local.

Na prova marcou presença o bttista natural de Apúlia Tiago Seara (do DDR BTT Apulia), sendo o vencedor da categoria de Elites e o 5º mais rápido em termos absolutos.
António Solinho, outro ciclista do clube apuliense, alcançou um lugar de destaque, igualmente na categoria de Elites, ao conquistar o 3º lugar do pódio.
Emílio Hipólito, do mesmo clube, ficou em 3º lugar na categoria de Masters C.

Tiago Seara a chegar à meta do Raid das Masseiras.
Tiago Seara comentou a sua prestação no Raid das Masseiras:
"Há dois anos atrás esta foi a primeira prova da minha pequena "carreira" de amador de BTT. Hoje voltei a participar com o objetivo de dar o meu melhor e a prova acabou por me correr bem, tendo feito 5º lugar na geral e 1º em Elites.
Estou bastante contente pelo meu primeiro lugar, a correr perto de casa e logo com a minha familia e amigos a apoiar. Obrigado a todos!
Esta vitória foi inteiramente dedicada ao meu colega de equipa Narciso Ribeiro, dos DDR BTT Apulia. Dentro da parte dos agradecimentos agradecer também a Propedal bicicletas (Hugo Rocha e José Dias), pelo apoio que me têm dado e pela preparação da bicicleta antes de todas as provas; um especial agradecimento também ao meu colega/ treinador Jorge Salgado que tem sido impecável e me tem aturado todos os dias. Mais agradecimentos ao meu colega de equipa António Solinho que fez 3º em Elites, a todos os DDR BTT Apulia, à minha namorada Flávia Brito que me acompanha em todas as provas e à minha família."

O Raid das Masseiras teve a afluência de centenas de participantes, existindo duas provas paralelas, uma com uma distância de 50 km e outra de 30 km.
A organização esteve a cargo da Bikeservice, empresa de eventos desportivos, com a colaboração do CDC Navais e do Pelouro de Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses