Bombeiros foram chamados para pôr termo ao incêndio que destruiu as instalações da Associação Rio Neiva. |
Esta manhã, 27 de Setembro, um incêndio, que se presume ter tido origem num curto-circuito, destruiu, quase por completo, as instalações da Associação RIO NEIVA, em Antas - Esposende.
O material, como as canoas, que estava no interior das instalações ficou num estado que impossibilita, irremediavelmente, a sua recuperação e utilização.
A Associação RIO NEIVA, para além de outras valências por si organizadas, mantinha em actividade um Clube Náutico, onde os jovens poderiam praticar a modalidade de canoagem.
Nos últimos anos vinha a ser feito um grande esforço para manter esta associação em actividade, fazendo um trabalho de base na procura de jovens praticantes e desse modo revitalizar um clube náutico que, outrora, ofereceu bons momentos aos seus atletas e ainda vinha fazendo-o, embora de uma forma mais esporádica.
Apela-se, neste momento de profunda tristeza, às pessoas que gostam da Associação RIO NEIVA que se unem em prol da continuidade da sua actividade e, de igual modo, às entidades competentes para que ajudem na reconstrução de tudo quanto se perdeu.
Algumas imagens que comprovam o estado em que ficaram as instalações e o material desportivo lá contido:
(Imagens retiradas da página do Facebook de João Gonçalves)
Sem comentários