O Futebol Clube de Marinhas, que havia passado a 1ª eliminatória da Taça de Portugal sem jogar, por incumprimentos da Naval 1º de Maio, foi elimanado na 2ª eliminatória pela UD Leiria.
O jogo realizou-se no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, às 15h00 deste domingo.
O conjunto marinhense não se intimidou perante um adversário que à partida era considerado favorito.
A equipa da casa colocou-se me vantagem na 1ª parte mas o FC Marinhas viria a responder com o empate já na segunda parte. Depois, alguns lances duvidosos permitiram que o UD Leiria marcasse mais dois golos e estabelecesse o resultado final em 3-1.
Ficha de Jogo:
Taça de Portugal - 2ª eliminatória
Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Equipa de Arbitragem: Miguel Silva, Vitor Gomes e José Costa (AF Lisboa)
UD Leiria 3 x FC MARINHAS 1
FC MARINHAS: Zé Luis; Salgado (c), Luis Amorim, Barroso, Joel; Jerónimo, Gil, Sobrinho (Kevin, 84'), Feiteira (Carioca, 87'), Zé Miquelino (Chora, 62') e Rato.
Suplentes: Paulinho; Zola; Luis Afonso, Kevin; Didi, Chora e Carioca.
Golos: 1-1 Gil (52').
Agora o FC Marinhas vai concentrar todas as suas energias no campeonato do Pró-Nacional que teve este fim-de-semana a 5ª jornada, mas na qual não jogou nenhuma equipa do concelho de Esposende.
Nesta eliminatória da Taça de Portugal, na qual já entraram as equipas que competem na 2ª Liga - Cabovisão, o principal destaque vai para a goleada de 9-0 infligida pelo Moreirense (2ª Liga) ao Merelinense, equipa que compete com o FC Marinhas e a AD Esposende no Pró-Nacional da AF Braga.
Capitão do FC Marinhas, Salgado, dá cobertura para que o seu guarda-redes, Zé Luís, segure a bola. |
Sem comentários