Ao contrário do que foi inicialmente publicado, o futebolista Mário Mendonça não vai representar o GD Chaves na época que agora se presta a iniciar, tendo rescindido contrato com o clube flaviense e rumado à UD Oliveirense.
A esse respeito, Mário Mendonça deixou uma mensagem na sua página de atleta no facebook:
"Venho confirmar as informações e as noticias publicadas na comunicação social destes dias que apontavam no sentido da minha desvinculação por mútuo acordo do GD CHAVES. A própria vida é um ciclo e o meu ciclo neste clube chegou ao fim. Foram 2 anos positivos em que cresci como pessoa e como profissional. Termino esta passagem da minha carreira com consciência tranquila por ter dado sempre o melhor de mim em prol do clube e da cidade e com vontade de ver o chaves na 1ª Divisão. Aproveito para agradecer a forma como me acolheram e me apoiaram durante este período e em especial a toda a massa associativa pela forma carinhosa com que sempre fui tratado e ao grupo fantástico de homens com quem partilhei o balneário e que fazem tudo para dar semanalmente alegrias a todos os adeptos.", disse a respeito.
Já é conhecido o futuro de Mário Mendonça, tendo assinado pela UD Oliveirense, que milita na 2ª Liga Profissional Portuguesa, o mesmo escalão do GD Chaves.
Esta opção visa sobretudo a perspetiva do jovem avançado esposendense encontrar mais oportunidades de jogar no clube de Oliveira de Azeméis, que esta época será treinado por Artur Marques e tem como principal objetivo a realização de uma época tranquila no segundo campeonato mais importante do nosso futebol.
Sem comentários