Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » BTT: João Benta forçado a dar por terminada a época de XCO e a luta pelo título regional



O ciclista marinhense João Benta informou os seus seguidores da obrigação de dar por terminada a sua presente época na disciplina de BTT - XCO, determinada pelos médicos, ainda na sequência da queda em que fraturou a clavícula numa das recentes provas do Campeonato Regional do Minho de XCO/ Cross Country

João Benta, que representa a equipa da JUM/ Sanitop/ KTM, vê-se desta forma impedido de lutar pelo título de Campeão Regional do Minho de XCO/ Cross Country, ele que era o líder da competição até à 10ª prova, realizada no passado fim de semana.

Estas foram as palavras de João Benta:
"Depois de hoje ter ido a mais uma consulta de ortopedia, para uma avaliação da minha recuperação, a qual está a correr bem, lamento informar toda a minha tristeza, a quem me acompanha e se alegra mais do que eu pelos meus resultados, que serei mesmo obrigado a dar por terminada a minha época de XCO... Contudo vou-me animando e trabalhando para me tornar mais forte..
Não posso deixar de mais uma vez agradecer a toda a minha grande equipa CSJUM por todo o apoio e carinho que me deram... Obrigado a todos os Amigos e Família!", anunciou.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses