Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Atletismo: Ricardo Dias em 5º lugar na 32ª edição dos 10km do Bodo - Pombal




O atleta Ricardo Dias, natural de Forjães, participou na 32ª edição dos 10 km do Bodo - Pombal, tendo terminado no 5º lugar, naquela que foi a última prova do seu calendário de competições da época.

O corredor do Sporting CP terminou a prova com o tempo de 30m58s, ficando a 56 segundos do vencedor, o sportinguista Licinio Pimentel; a 55 segundos do 2º classificado, o também sportinguista Hermano Ferreira; a 42 segundos do benfiquista José Moreira e a 26 segundos de Bruno Paixão, atleta do CUA Benaventense.

Ricardo Dias comentou da seguinte forma a sua participação na prova de Pombal, última competição da época:
"Está terminada a ultima competição da época (32ª edição dos 10km do Bodo - Pombal), onde fui 5º classificado. Nem foi bom nem mau, gostava de ter feito melhor, contudo podem ter a certeza que dei o máximo. Senti algum desgaste de final de época e sendo a prova algo dura passei algumas dificuldades e acabei por perder contacto com os primeiros. Para o ano há mais...", referiu.

De seguida fez um balanço da época:
"Considero que foi muito positiva, foi muito longa, com muitas competições, passei momentos difíceis mas também tive muitas alegrias... Alegrias essas responsáveis por continuar a alimentar os meus objetivos e sonhos e ajudam a ultrapassar os fracassos. São momentos positivos que motivam, e tornam os homens fortes, por isso, a minha luta continua porque existe muito trabalho para fazer e muito sonhos para concretizar.
Agora vou descansar porque quero voltar forte, para trabalhar e lutar por mais ojetivos sérios e fortes. Eu acredito que vou conseguir! Não posso esquecer de quem durante esta época e estes anos tem estado sempre comigo. Tenho a certeza que sem vocês ia ser muito mais difícil", analisou.

Por fim, endereçou alguns agradecimentos:
"Um agradecimento especial ao MEU TREINADOR por me aturar e levantar quando é preciso, aos VERDADEIROS AMIGOS, à minha família Militar (e para esses um agradecimento especial pela sensibilidade e generosidade em certos momentos e determinadas alturas) e por último, quero dizer muito obrigado à minha família em especial à minha namorada por ajudar a concretizar o sonho de ser Pai (falta pouco) e porque ao longo destes anos todos esteve sempre comigo em todos os momentos, por viver as alegrias e as frustrações e estar sempre pronta a ajudar e a incentivar. Obrigado gosto muito muito de ti. 
Boas férias e bom descanso para todos!", concluiu.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses