Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Kiki Afonso convocado por Ilídio Vale para o Torneio de Toulon



O jovem jogador Kiki Afonso, de Vila Chã e que fez parte da sua formação no FC Marinhas, foi convocado pelo selecionador nacional Ilídio Vale para integrar a Seleção Nacional Sub-20 que vai participar no prestigiado Torneio de Toulon, entre os dias 21 de maio e 1 de junho, em França.

O jovem jogador já reagiu a esta convocação, na sua página do facebook:
"Obrigado a todos aqueles que me motivaram ao longo destes meses, desde que voltei a jogar foi muito importante para mim!! Aqueles que acreditaram e "apostaram" em mim de alguma forma, não tenho palavras para descrever a felicidade que estou a sentir...
À minha família e pessoas próximas que sempre me ajudaram a levantar quando estava quase a cair. Esta convocatória é muito deles pois foi com eles que consegui alcançar o que alcancei... Acabou mais uma época, uma época complicada para mim, só quem esteve perto de mim sabe o que passei mas vá sinto que acabei de uma forma muito melhor do que comecei, infelizmente não acabamos (Atlético CP) da melhor maneira mas há que levantar a cabeça pois sabemos que não merecíamos isto!!!
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio, beijinhos e abraço!"


Eis os 20 eleitos de Ilídio Vale:

AC Ajaccio: Claude Gonçalves;
Atlético CP: Kiki;
Belenenses SAD: Fábio Strurgeon;
Benfica SAD :Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Cancelo, João Teixeira;
CD Feirense: Fábio Carvalho;
CD Nacional Fut. SAD: Rui Silva;
CF Reus Deportiu, SAD: Alexandre Guedes, Tobias Figueiredo;
FC Porto SAD: Leandro Silva;
Racing Santander: Carlos Fortes;
Sheffield Wednesday FC: Rafael Floro;
Sporting SAD: Iuri Medeiros, Ruben Semedo;
Udinese Calcio: Bruno Fernandes;
Valencia FC: Rúben Vezo;
Vitória FC SAD: Ricardo Horta;


Portugal enfrentará, no Grupo A, as seleções do México, Chile, China e França.
Tendo em vista a preparação para o torneio, a concentração dos jogadores convocados está marcada para quarta-feia, 14 de maio, em Quiaios, para no dia seguinte iniciarem-se os treinos.
A partida para França está prevista para dia 19 deste mês (segunda-feira).

Os jogos da fase de grupos estão agendados para:

21.05.2014 (quarta-feira)
17h15 - Jogo Portugal vs México (Stade L. Lagrange; Toulon)

23.05.2014 (sexta-feira)
17h15 – Portugal vs Chile (Stade Perruc, Hyeres)

27.05.2014 (terça-feira)
19h30 – Portugal vs China (Stade de Lattre, Aubage)

27.05.2014 (quinta-feira)
19h30 – Portugal vs França (Stade L. Lagrange; Toulon)



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses