Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Canoagem: João Ribeiro manifesta felicidade por finalmente poder treinar em pleno




João Ribeiro não esconde a satisfação de estar a treinar em pleno com a restante equipa nacional, depois de muito tempo ausente devido a lesão. No primeiro dia de estágio tendo em vista o Europeu, o canoísta de Esposende já fez equipa com Emanuel Silva, eles que foram campeões do Mundo de K2 500 em 2013.

Finalmente chegou o dia...
Foram 15 semanas difíceis de ultrapassar mas que finalmente chegaram ao fim.
Hoje [ontem] foi o meu primeiro treino com a equipa nacional após 15 semanas fora da equipa. Durante a recuperação houve sempre uma grande vontade de voltar, agora é trabalhar para chegar em forma aos objectivos que ainda tenho para esta época e que são os mais importantes destes anos...
Queria só partilhar com vocês esta alegria que senti hoje e agradecer todo o vosso apoio e mensagens. 
Obrigado a todas as pessoas que colaboram comigo nesta recuperação...
Obrigado à Federação Portuguesa de Canoagem por nunca me ter colocado de parte e sempre me incentivaram a recuperar para voltar a equipa, e sem dúvida um obrigado enorme ao SL Benfica, clubismo à parte, que sempre estiveram do meu lado e foram fundamentais na minha recuperação... 
Um beijinho e abraço.. 
Só quero que chegue o dia de amanhã para voltar a treinar... ”, escreveu, emocionado nas redes sociais.

O estágio que ontem começou em Montemor-o-Velho é o primeiro tendo em vista a preparação para o Campeonato da Europa, que vai disputar-se em julho, na Alemanha e onde João Ribeiro já deverá estar em plena forma. O canoísta do Benfica falhou, devido a lesão, as Taças do Mundo, onde Portugal somou sete medalhas.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses