Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » FC Marinhas eliminado da Taça AF Braga após derrota diante do Brito SC




O FC Marinhas deslocou-se este domingo ao terreno do Brito SC para disputar o jogo relativo à 3ª eliminatória (16 avos-de-final) da Taça AF Braga.

Em confronto estavam duas equipas que militam no Pró-Nacional, principal campeonato do futebol distrital, com a equipa da casa na luta pelo título e consequente subida de divisão, enquanto a turma marinhense está envolvida na fuga aos lugares de despromoção.

A equipa treinada por Gonçalo Moreira saiu derrotada por duas bola a uma, com o seu golo a ser obtido pelo regressado Jerónimo.

O Forjães SC é agora a única equipa do nosso concelho ainda em prova, depois de ter vencido nesta mesma eliminatória o Palmeiras FC, na casa deste.

Das restantes equipas concelhias, AD Esposende e UD Vila Chã já foram eliminadas da competição. Os esposendenses perderam em casa no desempate das grandes penalidades diante do vizinho MARCA de Vila Cova. Os de Vila Chã haviam sido afastados na 2ª eliminatória, depois da derrota por 6-3, após prolongamento, depois do 3-3 verificado no final dos 90 minutos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses