Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » João Ribeiro entra em estágio com a Seleção Nacional Sénior de Velocidade




A Equipa Nacional Sénior de Velocidade de Kayaks Masculinos, composta por um total de quatro atletas, regressa amanhã, dia 15 de dezembro, a Montemor-o-Velho para o primeiro estágio de preparação da época desportiva 2016, uma das mais importantes das suas carreiras desportivas.

Em ano de Jogos Olímpicos e com a embarcação K1 e K4 1000 metros apurada para o Rio 2106, Fernando Pimenta (CN Ponte de Lima), João Ribeiro (SL Benfica), Emanuel Silva (SC Portugal) e David Fernandes (CN Funchal) iniciam a sua preparação conjunta para a principal competição deste ciclo olímpico, que se realiza no inicio do mês de agosto de 2016.

Hélio Lucas e José Carvalho Sousa, técnicos nacionais da Federação Portuguesa de Canoagem, permanecem com os seus atletas no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho até ao dia 18 de dezembro, onde estarão também em estágio as equipas Sénior Feminina, Sub-23 e Júnior de Velocidade.

Este primeiro estágio da Equipa Nacional de Kayak Masculinos faz parte do plano de preparação, publicado pela FPC no inicio do mês de dezembro em fpcanoagem.pt e que define os momentos de preparação e competição e respetivos critérios de acesso e integração nas Seleções Nacionais de Velocidade em 2016.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses