Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Forjães SC e FC Marinhas perdem na última ronda do campeonato em 2015




Forjães SC e FC Marinhas conheceram a mesma sorte (derrota) na derradeira jornada do Pró-Nacional realizada no ano civil de 2015.


GD Serzedelo 2 x 1 FC Marinhas

O primeiro clube do nosso concelho a entrar em ação nesta 18ª jornada do principal campeonato distrital foi o FC Marinhas ao visitar o GD Serzedelo.
As duas equipas encontravam-se separadas por apenas um ponto, com vantagem para os da casa, sendo que ambas estão envolvidas na mesma luta - a manutenção.

Ao intervalo registava a vantagem mínima de 1-0 para a equipa da casa, com o golo alcançado ao minuto 39.
No segundo tempo a formação orientada por Gonçalo Moreira procurou reagir mas viu o opositor a aumentar a vantagem quando estavam decorridos 65 minutos de jogo. A dez minutos do final do encontro, o FC Marinhas chegou ao golo, apontado por Ruca, estabelecendo o resultado final em 2-1.

O jogo terminou com a confusão instalada, registando-se várias expulsões para ambas as partes.


Santa Maria FC 3 x 1 Forjães SC

O Forjães SC também atuou fora de portas, deslocando-se ao recinto do Santa Maria FC, num confronto entre duas equipas separadas por três pontos, procurando ambas distanciarem-se dos lugares perigosos da classificação geral.

A equipa da casa terminou os primeiros 45 minutos com uma vantagem de dois golos, através dos tentos alcançados praticamente de seguida, aos 14 e 16 minutos.
A segunda parte foi pautada pela reação do conjunto orientado por Aníbal Ferreira, que conseguiu reduzir através do golo de João André "Rato", logo aos 52 minutos. Apesar das tentativas para chegar ao empate o Forjães SC, tal não se verificou, sofrendo mesmo o 3º golo da tarde em cima dos 90 minutos que ditou o resultado final de 3-1.


Derrotas ditam perigosa aproximação aos lugares de despromoção

As duas equipas concelhias encontram-se na metade inferior da tabela classificativa, nos dois lugares imediatamente acima da zona de despromoção.
O Forjães SC é 13º classificado, com 20 pontos. No 14º lugar e com menos um pontos está o FC Marinhas, em igualdade pontual com o GD Travassós, a primeira equipa que surge abaixo da linha d'água.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses