Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » 1º Salão de Motos de Competição em Esposende de 29 a 31 de janeiro




O 1º Salão de Motos de Competição de Esposende, iniciativa que partiu do empenho do conhecido ex-piloto Alexandre Laranjeira, com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, vai ter lugar nos próximos dias 29, 30 e 31 de janeiro, conforme foi revelado numa apresentação levada a cabo na sede da Federação de Motociclismo de Portugal.

O evento realiza-se na Zona Industrial de Esposende, junto ao Continente, e terá um preço de dois euros por entrada.

Com cerca de meia centena de motos de competição confirmadas, Alexandre Laranjeira revelou que estão asseguradas as presenças das motos de diversas disciplinas e também de muitos pilotos, entre eles Miguel Oliveira e Paulo Gonçalves, este um piloto da terra que estará no evento logo após o final da Dakar 2016.

Segundo Alex Laranjeira, “a adesão está a ser muito positiva e vamos ter motos de várias épocas em exposição numa mostra que será certamente muito especial. Estamos ainda a procurar garantir mais algumas máquinas únicas entre todas as disciplinas, desde a Velocidade ao Trial”.

Os visitantes poderão igualmente estar junto dos vários pilotos que já confirmaram sessões de autógrafos no evento, já que, além de Miguel Oliveira e Paulo Gonçalves, também Tiago Magalhães, Ivo Lopes ou Rui Reigoto têm o seu lugar marcado junto das suas motos, naquela que será uma primeira edição de um certame que pretende ter continuidade em anos seguintes, expondo as suas motos lado a lado com outras máquinas que irão fazer recordar muitas histórias do motociclismo de competição.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses