Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » » Esposende sagra-se campeão e Vila Chã carimba subida de divisão




Na 29ª jornada da Divisão de Honra - Série A defrontaram-se os dois primeiros classificados, Esposende e Vila Chã, tendo o jogo terminado tal como começou, sem golos.

Num dérbi concelhio envolto de um bom ambiente, com a bancada principal do Estádio de Vila Chã totalmente preenchida, as duas equipas respeitaram-se mutuamente, o que resultou na anulação das forças em confronto.

Com o empate, a AD Esposende garantiu o título de campeão de Série, enquanto a UD Vila Chã garantiu a promoção ao principal escalão do futebol sénior distrital, beneficiando ainda da derrota do Martim no terreno do Roriz.

As duas equipas do nosso concelho continuam separadas por quatro pontos, com a equipa de Vila Chã a dispor da mesma vantagem sobre o duo perseguidor composto por Martim e Cabreiros.

A jornada que se segue assinala o fim da época, sendo que no caso da AD Esposende e da UD Vila Chã deverá servir para dar continuidade aos festejos.

São, sem dúvida alguma, dois grandes feitos!


EsposenDEsportivo felicita atletas, treinadores, diretores e restante estrutura das duas equipas!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses