O Futebol Clube de Marinhas anunciou, através da página do seu facebook, o fim da ligação entre o Clube e o treinador da equipa sénior Aníbal Ferreira.
Esta decisão, de mútuo acordo, vem na sequência dos acontecimentos do último jogo dos marinhenses para o Pró-Nacional (derrota em casa por 1-2 diante do já despromovido Antime), em que o técnico barcelense acabou por ser expulso por pretensos protestos mais veementes sobre as decisões da equipa de arbitragem. Antecipando uma possível suspensão que ultrapassaria os dois jogos que faltam para o término do campeonato, o técnico terá optado por sair.
Aníbal Ferreira sai ao cabo de cinco jogos à frente da equipa azul e branca, com um registo de uma vitória, um empate e três derrotas, deixando a equipa no 14º lugar (primeira posição acima da linha de água), com os mesmos pontos (29) que o 15º classificado, o GD Prado, que se encontra em zona de descida.
Entretanto, o FC Marinhas já encontrou a solução técnica para os derradeiros e decisivos dois jogos que faltam, cabendo a Carioca (que continuará como jogador) a missão de evitar a despromoção.
Sem comentários