Na passada sexta-feira, dia 24 de julho, a nova Direção da Associação Desportiva de Esposende tomou posse e, de seguida, emitiu um comunicado com o propósito de apresentar oficialmente o elenco diretivo para o próximo triénio 2015-2018 e para esclarecer as formas de contacto que passarão a vigorar.
A nova Direção da AD Esposende é composta pelos seguintes elementos:
Presidente: Edgar Filipe Faria de Morais Mendanha e Silva
Vice-Presidente: Nuno Rafael Costa Jesus Ferreira
Vice-Presidente: Pedro Vítor Martins Pereira
Vice-Presidente: Jorge Alexandre Maia Areia
Secretário: Rui André Oliveira
Secretário Adjunto: Domingos Alves Figueiras
Tesoureiro: Júlio César Oliveira Lopes
Tesoureiro Adjunto: Ricardo da Silva Briote
Vogal: Alberto Dourado Veiga
Vogal: Álvaro Henrique Valentim Vale
Vogal: Filipe Edgar Penarroias Priegue
Vogal: Hilário Dias Martins
Vogal: João Eduardo Loureiro de Faria
Vogal: João Luís Reis Barreira
Vogal: João Paulo Ramalho Figueiredo
Vogal: Luís Miguel Vilas Boas Cunha
Vogal: Manuel da Silva Macedo Cunha
Eis o comunicado, transcrito na íntegra:
A Direção da Associação Desportiva de Esposende vem comunicar a todas as entidades,
organismos públicos e privados, pessoas singulares e coletivas, que mantiveram, mantenham ou venham a manter qualquer relacionamento com a Associação Desportiva de Esposende, que no passado dia 20 de julho de 2015, em Assembleia Geral realizada para o efeito, foi eleita uma nova Direção para o triénio 2015/2018, cuja tomada de posse se realizou hoje, 24 de julho de 2015, na sede do clube sita no Estádio Padre Sá Pereira.
Deste modo, em consequência da eleição da nova Direção da ADE, toda e qualquer comunicação deverá ser dirigida aos membros que a compõem, considerando-se ineficazes e sem validade todas as formas de contacto estabelecidas com quem não seja membro da Direção ora eleita.
Com efeito, são estas as únicas pessoas que têm legitimidade para representar a instituição Associação Desportiva de Esposende, com exclusão de quaisquer outras, por terem sido legalmente eleitas, não se responsabilizando esta Direção por quaisquer atos praticados por terceiros.
Alertamos ainda para o facto de toda e qualquer informação, pedido de esclarecimento, intervenção ou representação apenas poderá ser efetuada pelos membros da Direção ora eleita ou por representante legalmente constituído.
Informamos ainda que, a breve prazo, por este meio ou por qualquer outro que permita ser do conhecimento de todos os associados, simpatizantes, amigos, colaboradores e de todas as instituições que se relacionam com a Associação Desportiva de Esposende, será dado a conhecer o projeto, que terá a duração de três anos, e que se espera devolva à ADE o prestígio e a grandeza que se impõe.
Atenciosamente,
Esposende, 24 de julho de 2015A Direção da Associação Desportiva de Esposende
Sem comentários