Luís Campos estará em vias de abandonar o cargo de Diretor Desportivo do AS Mónaco, equipa francesa que é treinada pelo português Leonardo Jardim e onde jogam alguns jogadores nacionais, como são os casos de Ricardo Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva e as recentes contratações, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, ambos provenientes do SL Benfica.
Segundo noticia o jornal francês «Le Parisien», Luís Campos terá apresentado a demissão, justificando a decisão com interferências no seu trabalho.
O antigo treinador, natural do concelho de Esposende, não terá gostado da reintegração nos quadros do clube do treinador de guarda-redes André Amitrano, além de também estar em desacordo com a recente política de contratações do clube.
O «Le Parisien» adianta ainda que Luís Campos poderá vir a desempenhar idênticas funções das que desempenhava no clube monegasco num clube da elite do futebol europeu e mundial, sugerindo as hipóteses do Paris Saint-Germain e FC Barcelona.
Recorde-se que Luís Campos está, ou estava, no clube do principado do Mónaco desde 2013 e esteve na origem de algumas contratações sonantes de jogadores como James Rodríguez e Bernardo Silva.
Sem comentários