Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Joninhas Vilar em evidência em provas de karaté realizadas em Paredes




No sábado venceu a 2ª edição da Liga Olímpica da FNK-P e no domingo sagrou-se vice-campeão do IV Torneio Nacional das Vindimas

No fim de semana de 17 e 18 de outubro, Paredes foi o centro do karaté nacional com duas provas importantíssimas no panorama nacional do karaté.

No dia 17, sábado, aconteceu a 2ª edição da Liga Olímpica de Karaté, organizada pela Federação Nacional de Karaté-Portugal, uma prova que contou com a elite do karaté nacional.
O jovem atleta da Bushido AK de Esposende, apesar de não estar nas melhores condições físicas, conseguiu superiorizar-se aos seus oponentes e arrecadou o 1º lugar da prova.

Já no domingo dia 18,  sagrou-se vice-campeão no IV Torneio Nacional das Vindimas, prova do calendário oficial da Federação Nacional de Karaté-Portugal, que contou com atletas do continente e ilhas.

Em ambas as provas o atleta Joninhas Vilar participou no escalão cadetes -57kg, e mostrou, mais uma vez, porque é considerado um dos melhores karatecas a nível nacional.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses