Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » GCDR Gemeses comemorou 31º aniversário com jantar no dia 21 de novembro




Na noite de sábado, 21 de novembro, o GCDR Gemeses promoveu um jantar, num restaurante local, onde estiveram presentes representantes das Entidades Locais, da Federação Portuguesa de Canoagem, convidados, atletas, ex-atletas, familiares e amigos da coletividade.

Após a 6ª Gala de Mérito Desportivo, promovida pela Câmara Municipal de Esposende durante a tarde desse dia, onde foram homenageados vários atletas do Grupo Cultural Desportivo e Recreativo de Gemeses, pelos resultados obtidos, nas diversas categorias, quer a nível nacional quer ainda a nível internacional, a coletividade teve um motivo ainda maior para comemorar - o seu 31º aniversário. Foi esse o motivo do jantar.

No decorrer do jantar, houve várias intervenções, nomeadamente a do Presidente do Clube, David Cruz, do Presidente da Junta de Freguesia de Gemeses, Eduardo Maia, do Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Vitor Félix, e do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Esposende, Rui Pereira.

Ainda nessa noite, o GCDR Gemeses distinguiu os atletas que tiveram resultados de relevo ao longo da última época desportiva.

O ponto alto da noite foi quanto todos os presentes cantaram os parabéns ao GCDR Gemeses, pelos seus trinta e um anos de existência.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses