Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Gonçalo Peixoto vence 1ª Regata de Vela do Porto de Leixões na classe Laser 4.7




Realizou-se no passado sábado, dia 19 de setembro, a I Regata do Porto de Leixões para todas as classes, com organização do Clube Naval de Leça, sob a tutela da Federação Portuguesa de Vela e com o apoio da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

O Porto de Leixões (APDL) calcula que no sábado, dia 19, estiveram cerca de 20 mil visitantes entre as 10 e as 20 horas, nas comemorações do "Dia do Porto de Leixões". A APDL decidiu também aproveitar o evento para lançar a sua "1ª Regata do Porto de Leixões".

A 1ª Regata do Porto de Leixões realizou-se com excelentes condições climatéricas para a modalidade com vento norte entre os 8 e os 10 nós.

O jovem esposendense Gonçalo Peixoto, depois do regresso do Campeonato de Mundo, venceu a prova na classe Laser 4.7, integrada na inauguração e abertura ao público do espectacular Terminal de Cruzeiros de Leixões, onde viria a decorrer a entrega dos prémios.

A próxima prova que o jovem atleta participará, desta vez a pontuar para o Campeonato Nacional, será de 15 a 18 do próximo mês de outubro em Cascais, na CASCAIS LASER EUROPA CUP 2015.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses