Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: João Gomes substitui Pedro Miguel como coordenador do CF Fão




O Clube de Futebol de Fão anunciou no passado fim de semana a mudança de Coordenador Desportivo, com João Gomes a assumir as funções até aqui desempenhadas por Pedro Miguel Antero.

O motivo para a alteração prende-se com razões pessoais e profissionais de Pedro Miguel, que abraçou uma nova oportunidade profissional no estrangeiro.
Pedro Miguel estava no CF Fão desde a época transacta, 2013/2014, tendo assumido nessa mesma época as funções de coordenação de todo o futebol jovem do clube fangueiro em simultâneo com o cargo de treinador da equipa de infantis.
Na presente época foi-lhe novamente confiada a tarefa de coordenador, que passou a desempenhar de forma exclusiva.
Na hora da despedida, Pedro Miguel deixou algumas palavras na sua página pessoal do facebook:
"Venho por este meio enaltecer toda a estrutura do clube FUTEBOL DE FÃO, a todos os dirigentes com quem convivi (do clube e de outros clubes), todos os treinadores com quem partilhei as minhas opiniões, com quem aprendi e também agradecer a todos os pais / atletas pela confiança que ao longo do tempo depositaram em mim.
Obrigado por tudo e obrigado por todos me terem ajudado a crescer ...neste mundo que é o Futebol. Obrigado a todos aqueles que confiaram em mim desde o primeiro dia ao ultimo dia nas minhas capacidades.
A TODOS, sem exceção, o meu muito OBRIGADO."

A função de coordenador passa então a ser assumida por João Gomes, treinador que está no CF Fão desde a época de 2011/2012, a orientar as equipas de Petizes e Traquinas.
João Gomes vai acumular a responsabilidade de coordenador com a de treinador da equipa de Traquinas, ele que olha para este novo desafio com otimismo:
"Este desafio será encarado com alguns objectivos e pretensões. Quero trabalhar em conjunto com todos os técnicos do Clube, técnicos esses que não deixam de ser meus colegas, que eu admiro e confio. Quero que todos se envolvam neste projecto, não sendo um projecto só meu ou só do Clube, mas sim de todos os que quiserem e se puderem envolver. O Pedro passa-me uma grande responsabilidade. Tenho a tarefa facilitada porque "pego" numa estrutura já pensada e bem definida. Daqui para a frente vamos tentar sempre melhorar e trabalhar em prol da formação e do desenvolvimento desportivo de todos os nossos atletas. Não posso deixar de agradecer à direção a confiança que em mim é depositada e de fazer um pedido a todos para que se envolvam com o Clube e ajudem o Clube a crescer."

Esta mudança foi divulgada através de comunicado através da página do facebook do CF Fão, que agora reproduzimos na íntegra:

ALTERAÇÃO NA ESTRUTURA DESPORTIVA DO CLUBE

Foi oficializada hoje a saída do Coordenador Pedro Miguel da estrutura do Clube de Futebol de Fão. Durante a época de 2013/14, ele desempenhou o cargo de Coordenador e de técnico da equipa de Infantis do Clube. Na presente época, ter-lhe-à sido confiada exclusivamente a tarefa de Coordenador.
Durante este período foi notória a entrega do Pedro Miguel ao projecto que abraçou. Tudo o que ele tinha para dar por este Clube, ele deu, e isso foi, dia após dia demonstrado na proatividade com que ele desempenhava as suas tarefas.
O Pedro Miguel abandona o Clube por motivos pessoais e profissionais.
O Clube de Futebol de Fão quer deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Pedro Miguel e deseja-lhe as melhores e as maiores felicidades, ansiando que ele atinja todos os seus objectivos pessoais e profissionais.
Em jeito de despedida, o Pedro quis deixar algumas palavras aos mais diretos intervenientes na caminhada no Clube de Futebol de Fão. Nós, não poderíamos deixar de as publicar:
“A partir deste momento deixei de ser o Coordenador do C.F.Fão, com muita pena minha, por motivos pessoais e profissionais. Adorei a experiência e a convivência com TODOS sem excepção e acima de tudo adorei a maneira como as pessoas quer do clube quer da terra me ajudaram na integração.
Agradeço, especialmente, ao homem que confiou em mim desde que iniciei o meu caminho no Clube de Futebol de Fão. Refiro-me ao Srº Presidente Paulo Campos, que acima de tudo foi uma pessoa disponível, uma pessoa que me ajudou imenso a crescer e que me deu esta GRANDE oportunidade que foi liderar este grande projeto.
A todos os outros elementos, agradeço do fundo do meu coração, pois foram enormes ajudas. Desde logo, o Tiago Vale, que me ajudou imenso na integração no Clube e acreditou nas minhas qualidades desde inicio, ao Zezinho que me ajudou muito, ao Srº Peixoto pelo ano que passamos num escalão fabuloso e com alguns sucessos, ao Carlos Viana, por foi ele que me “apresentou” o Clube de Futebol de Fão e que me ajudou a dar os primeiros passos dentro dele e a um homem por quem tenho mesmo muita estima: o Srº Motinha. Um homem sempre disponível, sempre cooperante e dedicado. Obrigado por tudo, estou e estarei sempre pronto a ajudá-los no futuro.
Aos treinadores, deixo um muito obrigado por tudo o que foram para mim. Aprendi com todos, fiz amizades com alguns e as saudades de todos vocês vão ser enormes. Obrigado por tudo, continuem o bom trabalho pois só assim o Clube de Futebol de Fão poderá ter sucesso.
Aos Pais, obrigado pela vossa ajuda em tudo o que fizeram por mim, pelo clube, pelos miúdos, pela boa formação que tentamos incutir a todos, incluindo vocês.
Ao Vitor dos veteranos, uma palavra de apreço pois estás a fazer um grande trabalho, continua e acho que de futuro poderás ser uma mais valia no C.F.Fão (não só nos veteranos mas na estrutura).
Aos jovens, com quem pude sempre conviver, continuem a trabalhar pois o trabalho árduo traz sempre recompensas. Forte abraço para todos.
Aos patrocinadores, o meu muito obrigado por apoiarem esta grande instituição e continuem a demonstrar esse apreço pois só assim um clube com estas condições poderá ser maior.
Ao apoio do Srº Presidente da Junta, Srº Vereador do Desporto, a Srª Vereadora da Educação o meu muito obrigado pela colaboração nas nossas atividades.
Obrigado…. E um até já…”

Para o seu lugar, a direcção promoveu o treinador João Gomes. O João é natural de Barcelos, tem 26 anos, é Técnico de Contabilidade e desempenha tarefas no Clube desde a época de 2011/12. Até ao momento, teve vários cargos nos escalões de Petizes e Traquinas.
A direcção deseja que o novo coordenador consiga manter a motivação demonstrada até aqui em todas as tarefas desempenhadas pelo Clube, deixando a garantia de que todo o apoio será dado para que o Clube continue a evoluir e a crescer.
Segundo o João, "Este desafio será encarado com alguns objectivos e pretensões. Quero trabalhar em conjunto com todos os técnicos do Clube, técnicos esses que não deixam de ser meus colegas, que eu admiro e confio. Quero que todos se envolvam neste projecto, não sendo um projecto só meu ou só do Clube, mas sim de todos os que quiserem e se puderem envolver. O Pedro passa-me uma grande responsabilidade. Tenho a tarefa facilitada porque "pego" numa estrutura já pensada e bem definida. Daqui para a frente vamos tentar sempre melhorar e trabalhar em prol da formação e do desenvolvimento desportivo de todos os nossos atletas. Não posso deixar de agradecer à direção a confiança que em mim é depositada e de fazer um pedido a todos para que se envolvam com o Clube e ajudem o Clube a crescer."

Saudações Fangueiras,
Clube de Futebol de Fão



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses