A Juv. Mar tinha conheceu este fim de semana uma jornada dupla, procurando amealhar pontos que lhe garanta o apuramento para o play-off, ou caso não o consiga, amealhar o máximo de pontos para a fase de manutenção que vem a seguir.
Juv. Mar x Colégio de Gaia
Começando pelo jogo de sábado, a equipa orientada por Paulo Martins defrontou o Colégio de Gaia, equipa que este ano se apresenta com aspirações reforçadas em termos de campeonato.
No final deste jogo prevaleceu a lei do mais forte, com a vitória do Colégio de Gaia a desenhar-se na primeira parte, ao obter uma vantagem de 4 golos, 10-14.
Na 2ª parte, houve mais equilíbrio, com o resultado neste parcial de 13-14, o que garantiu a vitória das gaienses por 23-28.
Juv. Mar x JAC Alcanena
No seu segundo jogo deste fim de semana, a Juv. Mar voltou a não conseguir um resultado positivo, tendo pela frente a formação do JAC de Alcanena.
Ao intervalo o resultado já era desfavorável à Juv. Mar por números que deixavam antever poucas hipóteses de alteração no que se refere ao vencedor final, 10-16.
No segundo período o marcador registava 20-36, o que diz bem da diferença do poder de concretização das duas equipas.
Com esta dupla derrota, a Juv. Mar continua nos lugares de baixo da classificação geral, no 11º e penúltimo lugar, com 11 pontos, ao cabo de 8 jogos.
Na próxima ronda a Juv. Mar desloca-se ao pavilhão do Maiastars, que ocupa a 8ª posição com 14 pontos.
Sem comentários